sábado, 4 de fevereiro de 2012

Confiança eu garanto que lhe tenho



Confiança eu garanto que lhe tenho,
Não duvido de nada que tu dizes,
Sei que não tens o sangue das atrizes
E por isso tranqüilo me mantenho,
Mas é triste saber que não detenho
Do teu lado, sequer uma centelha
De fiúza, de fé, de paz parelha;
E assim sinto o ranço do desgosto
Nesse amor que de lindo só dá gosto
E de doce que é se junta abelha!

Tu escondes "bobagens" por tolice,
Pois "bobagens" na sombra do mistério
Crescem tanto que o mais ditoso império
Se amedronta na sua gigantice...
Confiança eu lhe tenho e já lhe disse!
Não esconda de mim nada que seja,
Não me esconda sequer a brotoeja,
Pois pra ti minha vida é toda aberta
E a “bobagem” não dita e descoberta
Tu não sabes o quanto que caleja!

Belo Jardim, 04/02/2012

Nenhum comentário: