quarta-feira, 29 de junho de 2011

Moça Quimera



Me olhe, mas olhe rindo
Qu’eu sorrirei pra você,
Tal qual faz o sol surgindo,
Sorrindo pro amanhecer!
E me olhe, assim, de frente;
Declarando abertamente
Que o teu olhar é meu,
Porque meu olhar te viu
E, brilhando, ele assumiu
Que quer ser todinho teu!

Me abrace, mas me abrace
Com todo gosto e sem pejo;
Com a força do enlace
Da pata de um caranguejo,
Me arroche na coluna
Num abraço que nos una,
Tu e eu num só sujeito;
Que desse jeito, abraçado,
Eu tou mais que preparado
Pr’um mundo de qualquer jeito!

E não suma. Não s’evada
Logo assim qu’eu acordar,
Fique comigo abraçada
Depois que o sonho acabar.
Fuja desse surreal,
Venha pro mundo real,
Apareça de verdade
E me olhe, e me abrace,
Que só tu pr’eu ver a face
Dessa tal felicidade!

João Pessoa, 28/06/2011.

Um comentário:

Lara Moura Nunes disse...

Grande demais poeta , e além de tudo lindo .. sou tua fã n° 1