quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Veio aqui pra me acordar



Logo cedo eu acordei
Me sentindo diferente
Quando o olho arregalei
Tinha alguém na minha frente
Passei uns 30 minutos
Com os olhos resolutos
Sem saber acreditar
Mas eu juro ser verdade
Hoje a tal felicidade
Veio aqui pra m’acordar!

Como pode ser assim
Um norte surgir do sul
O cinza encontrar um fim
Tudo enfim ficar azul
E o sentido, outrora chocho,
Ver um riso leso e frouxo
S’atirando peito afora?
Como pode amanhecer
E o mundo parecer
Que tá mais bonito agora?

Como pode, eu já não sei...
Mas vou perguntar pra ela
Pois foi nela qu’encontrei
A questão dessa querela
Que foi justo logo após
De juntarmos nossos nós
Que tudo s’embananou
E o que ela me faz ver
Só irá compreender
Quem um dia já amou!

João Pessoa, 20/08/2011.

Um comentário:

CARLOS SILVA - POETA E CANTADOR disse...

Um caboco despachado
Falando assim de amor
Nem parece que a dor
Atormenta o coitado
É feliz sempre xonado
No seu peito palpitante
Eu acho interessante
Um vate de se declarar
Confessando o sentimento
Sem vontade de chorar