quarta-feira, 3 de junho de 2009

Intento



Escolha ser vírgula ou ponto final
Escolha ser fonte ou receptor
Escolha entre o tiro e o beija-flor
Escolha a bandeira do bem ou do mal
Pratique o excesso ou o essencial
Não atire a pedra se deseja a paz
Não ande pra frente pensando no atrás
Não julgue possível mudar o escolhido
Pois há um futuro diverso escondido
Em cada escolha que a gente faz...

João Pessoa, 02/06/2009.

3 comentários:

Neto Apolinario disse...

É ... um dia a gente tem que crescer,né?
e se colocar de um lado !!!
Ser 8 ou 80;
Ser bom ou ruim;
...

Bom, eu prefiro ser reticências, assim muita coisa poderá acontecer após!!

larissa disse...

pois eh neh!!!
escolhas as vezes sao um pouquinhu difíceis mesmo... mas com o tempo a gente sempre ver o melhor lado pra correr!! :D
neh nao?!!!rsrs
tá massa esse viss ^^

welma disse...

faz parte!