sábado, 18 de junho de 2011

Um pedido pela Moça-de-raio-de-sol



RAFAELY foi feita de um raio de sol. Ela é a própria luz no formato de gente humana. Um facho de claridade 24h diárias. Luz que pipoca do pulsar de um peito-astro-solar, desce pra barriga, dá um nó no umbigo, sobe de novo pra garganta e se gargalha luzindo em formato de sorriso.

Quem já conhece Rafaely sabe e quem vai conhecendo, ao perceber, se encanta; que Rafaely foi feita de um raio de sol.

Todavia, como também o sol tem sua luz eclipsada pela lua, Rafa está passando por um momento difícil na sua existência. A moça-de-raio-de-sol, minha eterna “Senhorita”, está com um câncer raro (um sarcoma) e se submeterá a uma cirurgia pra retirada de toda a clavícula e escápula. E o caso é que ela está precisando levantar, dentro de menos de 10 dias, a quantia de 20 mil reais; para assim adquirir uma prótese que substituirá o tecido ósseo retirado.

Por isso vim aqui pedir encarecidamente a todos vocês, que nos acompanham nessa vida estranha e sem muito sentido, que ajudem a Moça-de-raio-de-sol – a Rafaely, Rafa, Xanim ou simplesmente a Senhorita.

Qualquer doação é de grande valia.
Por favor, nos ajude nesta luta!

As doações poderão ser feitas para:

Conta Corrente: 21.324-1
Banco do Brasil, agência nº 1619-5
Nome do favorecido: Rafaely Dantas de Castro.



Um Abraço e muita saúde a todos!

6 comentários:

Aniiinha disse...

Está simplesmente perfeito o texto!

Anônimo disse...

Causa muito justa. Vou contribuir com uma pequena quantia, porém de bom coração- ass.) Silvasco

Unknown disse...

contribuição enviada! vamos lutar junto com nossa amiga

Unknown disse...

vamos ajudar nossa amiga, lutemos junto com ela!

Andréa Xavier disse...

É isso aí, vamos ajudar pessoal, é uma causa justa e todos temos como dá a nossa contribuição. Eu já contribuí com muito carinho e todo prazer do meu coração. Não a conheço pessoalmente, mas como diz o seu escrito, já me encantei com ela e estou o tempo todo procurando notícias dela, solicitando mais ajuda e orando muito pela vida dessa moça de raio de sol. Rafa, não nos conhecemos ainda, mas saiba que torço por você como torceria por uma irmã ou por mim mesma. Deus te abençoe minha querida.

Jessé Costa disse...

Amém!