terça-feira, 1 de abril de 2008

Palavra de Mulher

Palavra de mulher é feito menino tirando jambo na pedrada,
mira num e derruba um cacho..


Quando se junta três mulé
Na tal da conversação
Pra falar de cabra macho
Num existe um só cristão
Que passe ileso de críticas
Análise e comparação


É que Manezin é mole
Zé Lezera é também
Seu Tota abestalhado
Tico Botico um ninguém
Neco gago é ruim de cama
João Bocão é uma disgrama
Zeca Boy num vale o que tem


Quando falam bem de alguém
É negocio perigoso
É do hômi ter cuidado
Com o pensamento do povo
Pois mulé só vê qualidade
Em cabra com viadagem
Gente do fundo fogoso


Melhor num dar valimento
Pra essas conferição
Meu segredo é num chamar
A menor das atenção
Ser discreto predador
Mineirinho sim senhor
Essa é minha guarnição!

(Jessé Costa)

Um comentário:

Joyce Beltrão disse...

Perfeito! E finalmente com métrica MESMO!

Criativo, engraçado, muito bem feito e verdadeiro!

Muito, muito, muito, bom! Até agora o melhor do blog, se bem que o meu preferido continua sendo "Sete"... =D

Xêro!

Obs.: Eu tive que digitar "ldptgp"... Bem mais do que o sr. teve! Olhe só quanto eu te considero! lalalala