quinta-feira, 24 de abril de 2008

Vôo do Beija Flor

Eu gamei numa morena
Da pele cor de canela
E escrevi esse poema
Pra encantar a tal donzela
Ganhando assim seu amor
Tirando do peito a dor
Que é não ter o beijo dela


E foi num forró pegado
Que peguei em sua mão
Com meu jeito despojado
Puxei ela pru salão
E com voz de locutor
Lhe falei do meu amor
Tocando em seu coração


Daí pra frente ficamos
Dançando bem coladinhos
Às vezes beijos trocando
Às vezes só uns carinhos
Nisso eu já imaginava
No fim da noite nós tava
Fazendo uns barrigudinhos


Depois de já conquistada
De saciar meu desejo
Senti que o amor definhara
Dei-lhe um último beijo
Deixei-a ali com estava
Pois o sol já despontava
Me carregando em cortejo


Assim peguei minha estrada
Fui atrás do meu caminho
Ficou pra trás outra amada
Voei feito um passarinho
Tal qual faz um beija flor
Bati asas com fulgor
Pra desviar dos espinhos

(Jessé Costa)

Nenhum comentário: