quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pequena Borboleta Rosa

Meu jardim ficou mais feio
Estremeceu sua perfeição
Pois ali ficaram as flores
Mas se foi a sua feição
Foi embora a borboleta
Batendo asas contenta
Voou pra imensidão


Foi se atrás de outras flores
Levou consigo seu riso
A gargalhada engasgada
A lentidão do seu tino
Deixou pra trás a saudade
De sua besticidade
Do seu jeito meigo fino


voa voa borboleta!
voa voa com pureza!
voa voa atrás de um sonho!
pois voar ti trás beleza!

(Jessé Costa)

Um comentário:

Joyce Beltrão disse...

Owww que lindo Jessé! :~

Eu ia me desmanchar em agradecimentos e explicar tin tin por tin tin o quanto eu gosto de tu, maaaaas, dai lembrei que tu bloqueia legal... e mudei de idéia! lalala

Poréeem, não dá pra não dizer o quanto eu ia sentir falta de tu né? Mesmo sabendo que ia te abusar pelo msn e aqui no blog também, claro, não ia ser a mesma coisa não encontrar vez ou outra na universidade o chato mais simpático de todos. Se não o único, savi?

Xêeeero!

Adoru tu!