quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ôh Baixinha Braba Faceira

(A Senhora do Anel de Ácido Inoxidável)

Numa noite de São João
Num resplandecer de lua
Minha boca mais a tua
Se juntaram sem sermão
A hora num lembro não
Mas a noite ia embora
E “euzin” mais a senhora
Com aquele agarramento
Fitamos cada momento
No menisco da aurora


O sol surgia acanhado
Por detrás de uma serra
Brilhando, luzindo a terra
E o nosso chamegado
Disso tou muito lembrado
Pôs a luz que te tocava
Teu rosto me desvendava
Mais lindo que flamboyant
Uma estrela da manhã
Que a mim encandeava


Foi assim o nosso enlace
Um encontro inesperado
Que me deixa arrepiado
E me faz perder a classe
Espero que o tempo passe
Pr’eu te ter de novo perto
Que nosso destino é certo
Logo mais nós se esbarra
Pra tu recair nas garras
Deste escrevedor esperto

(Jessé Costa)

Nenhum comentário: