segunda-feira, 21 de março de 2011

Última parada

Mais uma parceria minha com a Poetisa Ágda Moura. Dessa vez escrevendo baseando-se na foto logo mais abaixo, que foi captada por minha pessoa na zona rural de Timbaúba/PE.



Jessé Costa:

É agora, tem que ser
Que o caminho se apartou
É a hora de escolher
Eleger que lado eu vou
Indo as cegas, sem saber
S’esse lado é o que você
Vai tomar ou já tomou.

Ágda Moura:

Pode ir pra qualquer lado
No final é sempre certo
As cegas nos entregamos
Mas o destino é esperto
E desperdício é deixar
A gente não se encontrar
Pois o tão longe é tão perto

Jessé Costa:

S’eu tomar o lado certo
Talvez um dia te alcance
S’eu tomar o lado errado
Talvez não tenha outra chance
Pois s’eu tiver que voltar
Tentando te alcançar
Talvez fadigado eu canse.

Ágda Moura:

Todo caminho é cansado
Procure não procurar
Se um dia for de se ter
O destino nos guardará
E se a gente se perder
Quem sabe um dia vai ser
da gente um dia se achar

Jessé Costa:

Mas eu já estou aqui
Tendo que me decidir
Vou tomar qualquer caminho
Deixando um rastro ao partir
Pois se acaso eu me perder
Quem sabe não é você
Que me encontra ao me seguir.

Ágda Moura:

Eu te sigo vagarosa
Te procuro lentamente
Sem querer, quero teu rastro
Sinto eu tão fortemente
Que na última parada
A gente se acha na estrada
Pra ser feliz bem pra sempre!

Parceria Internetada, 20/03/2011.

Nenhum comentário: