terça-feira, 1 de março de 2011

Sovaqueira do Estopô



Tão bonita, tão formosa
Que dava gosto de olhar
E olhando assim de longe
Eu ficava a imaginar:
S’uma chance ela me desse
Duvido qu'eu não fizesse
Ela se apaixonar!

Foi então que a vi chegar
Com seus dentes de marfim
Se sorrindo a refletir
O momento em que enfim
Aquela moça distante
Se chegava em meu quadrante
Dando a tal chance pra mim!

Onde eu aprendi por fim
A lição mais acertada
Que dizia o Ataulfo:
Laranja em beira de estrada
Se tá madura, é de certo:
Ou tem maribondo perto
Ou deve de tá bichada!

Pois antes mesmo a cantada
Qu’eu ia dizer pra ela
Fiquei murcho, abatido
Com a pele amarela
E sentido a vista fraca
Quase morro na inhaca
Vinda do sovaco dela!

E findando essa querela
Com a venta dada um nó
Enquanto que minha mente
Misturava riso e dó
Eu falei com um tom fraco:
Se fede assim no sovaco
Imagina o fiofó!

Timbaúba, 01/03/2011.

Um comentário:

Lu Miranda disse...

adorei, fiquei ate imaginando o tamanho da inhaca!!! rsrsrs

vc arraza sempre!