domingo, 11 de abril de 2010

Na corda que ela me dá!



Sua carinha de anjo
engana muito marmanjo
sai causando desarranjo
em tudo que é coração,
o seu jeitinho de santa
conquista enquanto encanta
e não há quem se garanta
ao ver tamanha visão!

Mas seu jeito é um contra-senso
pois o seu olhar intenso
passa um pudor imenso
como a imensidão do mar,
mas su’alma é obscena
e o seu jeitinho serena
no seu libido se empena
e só pensa em fornicar!

Sua arte é obtusa
e deixa a mente confusa,
ela usa e abusa
assim que o dia se acorda
ou então só lança o charme
faz barulho, faz alarme
até que o outro desarme
e engula sua corda!

Notei isso logo assim
que ela sorriu pra mim,
na mesa do botequim
e se pois a me encarar;
porém eu sou mais atroz,
um astuto albatroz,
e vou dar diversos nós
na corda que ela me dá!

João Pessoa, 11/04/2010.

Nenhum comentário: