sábado, 2 de outubro de 2010

Cafuné



O teu carinho é assim
De mexer tanto comigo
Que, com meus olhos, mendigo:
Faz o teu carinho em mim
Qu’eu fico feito um pudim
Mole, macio e meloso;
E se algo é mais gostoso
Do que um doce de leite
Só pode ser o deleite
Do teu cafuné dengoso...

Pois teu afago é tão bom
Que me arrepia o pêlo
Quando pelo meu cabelo
Os teus dedos de pompom
Tocam solando sem som
As notas do meu cangote
E eu sendo assim pixote
Na arte do seu carinho
Já me desmancho todinho
Tal e qual faz um filhote...

Um filhotinho sem raça
Que quando ganha um afago
Fica balançando o rabo
Com o coração de graça
Que nem máscara disfarça
Minha cara de pudim;
E se isso for ruim
Eu, todavia, nem ligo
E, com meus olhos, mendigo:
Faz mais cafuné em mim!


Timbaúba, 02/10/2010.

Nenhum comentário: