quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu vou diluir minhas mágoas no mar



Um mundo de água estende-se a fronte
E lá ao distante no céu se mistura
O mar é tão grande que tem curvatura
Formando um arco com o horizonte
É água demais pra ser só d’uma fonte
É água demais pr’uma seca secar
É água demais pr’uma chuva sangrar
É água demais pra pescar de tarrafa
É água demais que d'olhar dá estafa
É água demais que tem dentro do mar!

Um mundo de coisas cabe no meu peito
O meu coração é extenso demais
Porém anda chocho, andando pra trás
Porém anda penso, mofino e sem jeito
É mágoa demais pra um pobre sujeito
É mágoa demais pra quem só sabe amar
É mágoa demais, que nem dá pra agüentar
É mágoa demais para se engolir
Por isso na praia eu vou diluir
Eu vou diluir minhas mágoas no mar!

João Pessoa, 21/10/2010.

Nenhum comentário: